terça-feira, 11 de outubro de 2011

Take it all - Leve tudo;

Eu não dei tudo?
Dei o meu melhor
Te dei tudo que tinha
Tudo e nada menos
Eu não fiz as coisas certas?
Eu te decepcionei?

Talvez você tenha ficado muito acostumado
A me ter por perto
Ainda assim, como você pode fugir
De todas as minhas lágrimas
?

Vai ser uma jornada solitária
Sem mim aqui

Mas vá e leve tudo
Leve tudo com você
Não olhe para trás
Para essa tola despedaçada
Apenas leve tudo
Com o meu amor
Leve tudo
Com o meu amor

Talvez eu devesse ir
Para que você possa ver
Nada é melhor que isso
E isso é tudo de que precisamos
Então acabou?
Realmente acabou?
Você está desistindo muito facilmente
Eu pensei que você me amasse mais que isso
[...]

Eu vou mudar se necessário
Ir devagar e trazê-lo de volta para casa
Eu vou consertar
Ah, se ao menos,
Se ao menos você soubesse que
Tudo que eu faço é por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário