terça-feira, 11 de outubro de 2011

I'll be waiting - Eu esperarei;

Abrace-me mais uma vez,
Diga que você me ama no seu último adeus,

Por favor, perdoe-me pelos meus pecados,
Sim, eu nadava nas águas sujas,
Mas você me empurrou para dentro,
Eu vi seu rosto sob todos os céus,
Durante todas as fronteiras e em cada linha,
Você conhece o meu coração mais do que eu,
Fomos os melhores, eu e você,

Mas nós tínhamos o tempo contra nós,
E uma distância entre nós,
O céu chorou,
Eu sei que te deixei sem palavras,
Mas agora o céu está limpo e azul,
E eu vejo meu futuro em você,

Eu esperarei até você estar pronto para me amar de novo,
Eu coloco minhas mãos para cima,
Eu vou fazer tudo diferente,
Vou ser melhor para você,
Eu esperarei até você estar pronto para me amar de novo,
Eu coloco minhas mãos para cima,
Eu vou ser alguém diferente,
Vou ser melhor para você,

Deixe-me ficar aqui só mais uma noite,
Construa o seu mundo ao meu redor,
E me puxe para a luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário