terça-feira, 11 de outubro de 2011

Don't you remember - Você não se lembra;

Quando eu vou vê-lo novamente?
Você se foi sem um adeus, nenhuma palavra foi dita
Nem um beijo de despedida para selar nada
Eu não sabia nada sobre o estado em que estávamos

Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça

Mas você não se lembra? Não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Amor, por favor, lembre de mim mais uma vez.

Quando foi a última vez que você pensou em mim?
Ou você me apagou completamente de suas memórias?
Porque muitas vezes eu penso onde eu errei.
E quanto mais eu penso, menos eu sei.[...]

Eu te dei o espaço para que você pudesse respirar,
Eu mantive minha distância, assim você iria ser livre,
Eu espero que você encontre a peça que faltava
Para trazê-lo de volta para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário