segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem é - Who is;

Ah, eu era perfeito
Para o circo
Se ela fosse para mim, eu seria para ela
O amor deixa você burro
Desisti, mas acho que não foi suficiente
Porque ela nunca parecia satisfeita

Eu sei que não sou perfeito
Mas, no final do dia
Quem é?

Ela queria alguém perfeito
Bom, tudo bem
Mas você pode me dizer quem é?

Ela colocou os critérios
Logo acima das estrelas
Nem um foguete alcançaria
Mas eu não desisti de tentar
Ela me viu tentar
Pelo menos umas mil vezes
Se ela me amasse, ela tentaria me impedir
Mas não...

Eu sei que não sou perfeito
Mas, no final do dia
Quem é?

Ela queria alguém perfeito
Bom, tudo bem
Mas você pode me dizer quem é?

Eu vi algo que valia o meu futuro
Tão errado, tão errado
Pra mim, eu era tudo que precisava
Mas acho que eu estava errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário