quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu devo ser...

Eu devo ser louca, só pode. Você não imagina quantas vezes eu já deitei na cama e fechei os olhos para elaborar situações entre nós. Você batendo na minha porta, sorrindo para minha mãe, me entregando uma margarida, e me abraçando como se nada mais te importasse. Já imaginei também você pegando teu violão, me puxando para sentar ao teu lado, e cantando a mais bela canção. Eu já abracei um travesseiro tentando te imaginar ali, do meu lado, naquela cama fria e desarrumada. Já sorri imaginando o nosso beijo, e chorei ao pensar que talvez ele nunca ocorra. Já elaborei algumas de nossas brigas por ciúmes, mas claro, todas com um bom final. Já imaginei você me pegando no colo, e me girando na chuva. Eu já imaginei você na minha frente, colocando meu cabelo para trás da orelha e beijando minha testa. Ah, garoto, se você soubesse o quanto você está presente no meu dia, talvez sentiria vontade de estar ao meu lado, de verdade. Se você soubesse o quanto esse amor está crescendo aqui no meu peito, talvez tentasse fazer com que o mesmo fosse recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário