quinta-feira, 31 de março de 2011

Tentar apagar...

Tentar apagar o amor que sinto por você, é muito difícil, ele chama por você. E como não consigo atendê-lo, ele me corrói por dentro sem a menor piedade. Quando penso que estou conseguindo destruí-lo, um pedacinho sempre escapa e se alastra. Então tive uma idéia. Juntei todas as minhas forças pra limpar do meu coração a maior proporção desse amor que eu pudesse. O pouco que restou, tranquei em um cantinho bem escondido para evitar que se alastrasse de novo. Ele luta pra sair, e minha maior vontade é soltá-lo e deixá-lo tomar posse de mim, mas estou sendo forte. O mantenho trancado, e meu prisioneiro ainda luta pra se libertar, mas eu tenho o controle. Nem se eu quisesse conseguiria solta-lo, afinal a chave da cela eu dei a você, e sei que não quer solta-lo, mas saiba que tem o poder. Porém peço-lhe que somente use essa chave quando puder me corresponder da maneira correta. Se soltar esse amor, não terei mais forças para prende-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário