sexta-feira, 4 de março de 2011

Se foi há muito tempo - Long gone;

É bem típico seu aparecer na minha porta
Agindo como se nada tivesse acontecido
Você acha mesmo que vou arrancar meu coração
E entregá-lo a você
Como já fiz tantas outras vezes antes
Você está falando com uma estranha
Não sou mais aquela garota

Ela se foi há muito tempo
Garoto você perdeu o barco, ele navegou para longe
Há muito tempo
Aquela garota não quer saber mais do passado
Aposto que você nunca imaginou que eu seria forte
Sinto dizer que aquela garota se foi

Não gaste saliva com "amor, amor, por favor"
Porque não dou a mínima
Não perca seu tempo se ajoelhando tentando me implorar
Estou farta de todas suas mentiras
Você não está falando com a mesma de antes
Que costumava sempre te perdoar

Ela se foi como o vento na capa do Super-Homem
Como um ladrão na noite, fiz uma fuga perfeita
Não sou do tipo que comete o mesmo erro mais de uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário