sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você não pode...

Você não pode me atingir, não sobrou sentimento algum
Se você acha que eu vou voltar, não prenda o fôlego
O que você fez comigo, cara, eu não vou esquecer
Se você acha que eu vou voltar, não prenda o fôlego

Eu estava sob feitiço há tanto tempo que não conseguia me libertar
Você brincou com meu coração, me enganou com mentiras e jogos
Foi preciso toda a minha força, mas eu me arrastei e fiquei de pé
Agora você está tentando me atrair de volta, mas
Não, esses dias acabaram, amigo

Eu te amava tanto que eu achava que um dia você fosse mudar
Mas você só me trouxe um coração cheio de mágoas(...)
Eu me preocupava com você, mas você nunca se importou comigo(...)
Eu te dei tudo, mas nada nunca era o bastante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário