quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quente e frio

Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber.
E você sempre pensa,
Sempre fala
Enigmaticamente
Eu devia saber
Que você não era bom pra mim
Porque você é quente, depois é frio
Você é sim, depois é não
Você está dentro, depois está fora
Você está por cima, depois por baixo
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
Você não quer realmente ficar, não
Mas você também não quer ir, oh
Nós costumávamos ser
Como gêmeos
Na mesma sintonia
A mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumávamos rir sem motivo
Agora você está sem graça
Eu devia saber
Que você não vai mudar
É preto e é branco
Nós brigamos e terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
Alguém chame um médico
Temos um caso de amor bipolar
Estou presa em uma montanha russa
E não consigo descer

Nenhum comentário:

Postar um comentário