quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefiro ainda...

Prefiro ainda que seja enganada muitas vezes, acreditar que a palavra dita seja a mais pura verdade, acreditar no ser humano... Prefiro manter a inocência de uma criança, manter o coração puro, e não ter boa memória, não brigar por pouca coisa, assim como as crianças que em questão de horas, ficam de mal pra vida toda, mas dali meia hora estão juntas brincando como se nada tivesse acontecido, por não ter importância o que as levou brigar... Por mais que eu encontre pessoas pela metade, prefiro me doar por inteira, por mais que eu encontre pessoas sem palavra, prefiro manter a minha e cumprir com o que sai da minha boca. Mesmo que a maioria das pessoas que eu encontre não sejam assim, prefiro acreditar que ainda existem motivos para acreditar, que existem pessoas que não são pela metade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário