terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E eu pedi alguém...

E eu pedi sim alguém. Pedi alguém para conversar, rir comigo, fazer loucuras. Pedi alguém que me tratasse bem, que me olhasse com carinho e muito amor, que me protegesse de tudo. Eu pedi alguém para me abraçar, para me acalmar e enxugar minhas lágrimas, para me proteger do frio. Eu pedi que esse alguém me mostrasse e me desse amor todos os dias, que me fizesse feliz e nunca me abandonasse, que fosse a minha vida eternamente. Alguém que ficasse uma sexta-feira fria comigo em casa debaixo das cobertas assistindo filme e comendo pipoca. Eu pedi alguém que me adimirasse pelo pessoa que sou, que não me julgasse e sim só me amasse. Obrigada por ter estar aqui!

Um comentário:

  1. Oiii
    vim pra avisar que tem selinho pra vc lá no meu blog :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir