domingo, 25 de dezembro de 2011

All I want for Christmas is you - Tudo que eu quero de Natal é você;

Eu não quero muito para o Natal
Há apenas uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes
Debaixo da árvore de Natal

Eu só quero você pra mim
Mais do que você pode imaginar
Faça o meu desejo se tornar realidade...
Tudo que eu quero para o Natal é você[...]
Papai Noel não vai me fazer feliz
Com um brinquedo no dia de Natal
 
[...]Porque eu só quero você aqui esta noite
Me segurando tão apertado
O que mais posso fazer?
Baby, tudo que eu quero para o Natal é você

Ah, sim, todas as luzes estão brilhando tão brilhantemente em todos os lugares
E o som das risadas das crianças enche o ar
E todo mundo está cantando
Eu ouço os sinos de trenó
Papai Noel não vai trazer-me o que eu realmente preciso
Você não irá por favor trazer meu querido pra mim?
[...]Tudo que eu quero para o Natal é você.

2 comentários:

  1. Oi Ariele...
    Queria te pedir que trocasse o link do meu blog 'Fiz tudo por vc' pelo novo link do blog, que agora se chama 'Talento Feminino' é que sempre quis mudar o nome do meu blog, pois não gostava do nome dele, então queria te pedir que trocasse o link que agora mudou tbm.
    O novo link é:

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir