sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Bem que você podia morar...

Bem que você podia morar na casa ao lado, né ? Pra quando eu chegar do colégio, esbarrar em você no meio da rua e soltar um sorrisinho leve. Pra quando eu estiver concentrada nas minhas atividades, ver você debruçado na janela com fones de ouvido. Pra quando eu estiver perdida em pensamentos, ouvir a sua voz cantando algum tipo de música. Não seria perfeito ? Sentir esse medo estranho de estar meio desajeitada ao te ver andando por aí, me perguntar se estou agindo certo. Observar a sua mãe saindo de casa para fazer compras, ou o seu pai chegando cansado do trabalho. Pensa como seria legal, abrir a janela para sentir o ar frio da noite, e te ver na janela ao lado fazendo o mesmo. Talvez te chamar pra sentar num banco próximo, para contar quantas estrelas tem no céu. Não seria ideal ? Não seria incrível ? Seria. Mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário