domingo, 31 de julho de 2011

Eu sinto uma vontade absurda de...

Eu sinto uma vontade absurda de falar contigo e não apenas olhar para sua foto. Eu sinto uma vontade louca de perguntar como anda sua vida sem mim. Provavelmente anda boa, devo imaginar. Sabe, desde que tudo acabou eu abro essa maldita janela do MSN todos os dias para dizer que aquelas falsas palavras ditas por você ainda ecoam em minha mente. Talvez você não sinta vontade de ler nem meu “oi”; talvez pra você tenha sido mesmo só brincadeira. Mas, meu bem, pra mim foi muito além. Pra mim foram dias sorrindo só por te imaginar ao meu lado. Pra mim foram horas querendo sentir seu abraço, e desejando tocar sua pele. Mas não precisa falar nada, eu sei que pra você não teve a mesma importância. Eu sei que pra você foram só alguns meses desperdiçados. E não querendo parecer frágil, querido, mas meus olhos já estão úmidos por sua causa. Você sempre consegue fazer com que eu vá dormir pensando nas palavras que não disse, nas atitudes que não tive. Você sempre consegue fazer com que eu perceba que, por mais que eu não queira, meu amor por você só tem a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário