sábado, 25 de junho de 2011

Tenho tentado...

Tenho tentado achar culpados para o fato de não conseguir te esquecer. A verdade é que nem eu mesma tenho me ajudado. E ainda assim, não me sinto culpada. Tenho a consciência de que não penso em você porque quero e sim, por que tudo ao meu redor conspira para que seja assim. É inevitável não te conectar a certos acontecimentos na minha vida. Não é fácil estar cercada de tantas coisas que me remetem a sua lembrança. É como se tudo conspirasse ao seu favor e contra mim. É como se eu estivesse lutando contra algo que não pode ser derrotado. Tem dias que tudo o que se passa na minha cabeça é o pensamento de ter sido completamente esquecida por você. E é insuportável me sentir tão esquecida por alguém que tem tanto espaço na minha vida. Eu só gostaria de conhecer os seus pensamentos ou estar neles. Eu só gostaria que você voltasse e ficasse pra sempre dessa vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário