domingo, 15 de maio de 2011

Me puxe para ti...

Me puxe para ti, me deixe adormecer em seus braços, faça deles minha casa, me proteja, me ame, me admire, me diga palavras bonitas quando senti-las, cole meu coração, pedaço por pedaço, e ele será seu. Me leve para passear, segure minha mão quando estiver com seus amigos, me olhe nos olhos como se pudesse ver tudo o que eu sou, diga que me ama, se me amar, diga o que acha do meu sorriso ou dos meus olhos, diga-me que me quer como eu sou, que não preciso mudar por você, me surpreenda, me leve em sua casa, me faça rir, assim, eu serei sua. Me apresente a todos, me diga quando sentir ciúmes, me deixe rir um pouco disso, jogue comigo, brinque de seduzir, me ignore e então me abrace, vai me deixar confusa e só vou pensar em você, beije minha testa, minha bochecha, meu nariz, até chegar em minha boca, quando estivermos juntos, e o momento parecer perfeito para você, quando eu estiver nos seus braços, diga-me que acha que deve estar sonhando, então, eu serei sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário